Marco Simoncelli recibeu uma espectacular e emotiva homenagem no circuito Ricardo Tormo de Cheste. Toda a familia do motociclismo uniu-se para render tributo ao piloto italiano falecido na Malasia.
Kevin Schwantz, campeão do mundo de 500cc em 1993 e grande ídolo de Marco Simoncelli além de amigo pessoal, foi o protagonista do acto central de homenagens em honra do malogrado piloto italiano. O americano pilotou a Honda RC 212 V de "Sic" pela última vez no circuito Ricardo Tormo.
Schwantz encabeçou todos os pilotos de todas as categorías numa volta pelo circuito de Cheste.
Quando terminou a volta ao traçado, todos os pilotos detiveram-se na recta da meta, junto a todos os representantes dos distintos elementos do campeonato do mundo de motociclismo, Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Associação de Equipas (IRTA) e organizador do campeonato, Dorna, para além de todas as equipas e a familia de Marco Simoncelli.
O acto em memória de Marco Simoncelli concluío com uma típca largada de fogos valenciana e um prolongado aplauso dos pilotos, mecânicos, jornalistas, aficionados e de todas as pessoas que trabalham habitualmente no Mundial de motociclismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário