segunda-feira, 1 de março de 2010

Era para ser uma noite de Rally....

Na semana que passou foi planeado ao promenor todos um conjunto de provas pela Direcção do "Calha" cujo o objectivo era proporcionar uma noite de competições ao mais alto nível. Assim, foram convocados comissários, mecânicos, catering (a VIP Village esteve ao rubro), e todo o staff (principalmente "paddock" girls) que como sempre envolve a organização destas provas... A noite iniciou-se com uma corride de "Charutos" que fez o gáudio de toda a assistência, tendo esta prova sido ganha pelo Vitor, seguido do Frasco e do 200. O pódio foi o seguinte:
Momentos antes da conferência de imprensa....


Na curva Cialis, muito dura de fazer, Miguel trava a fundo e não evita um despiste tendo danificado o seu Ferrari que foi parar à zona florestal. A quando do início da sua prova, várias "paddock" girls comentavam que o piloto estava muito nervoso, não conseguindo manter o seu estado de concentração que lhe é conhecido....


Bom, as consequências foram as esperadas, ponderando a direcção do "Calha" a hipótese, e na sequência das últimas iniciativas legislativas a substituição das "paddock" girls por "paddock" boy's.... sendo esta hipótese imediatamente repudiada pelos pilotos...


Despiste do Miguel na curva Cialis que apesar de tudo saíu ileso (o Ferrari não capotou) devido à falta de concentração.... Outro problema que adensou a confusão da noite foi a cronometragem. Inicialmente não funcionava o DS, depois passou a funcionar e parou sem explicação, depois funcionou com um problema de concectividade BCP (Bota Com Perdigota!!!), ou seja o que se passava na pista não se reflectia nos poderosos servidores ASUS (Active Slot Upgrade System). Sendo assim a solução foi o Excel que não falhou... 
Na prova Rally Clássicos o "200" levou a melhor seguido pelo Vitor e ficando o Frasco em terceiro lugar...


Momentos depois da vitória (Frasco com as "paddock" girls nórdicas)....


Com todo este movimento aconteceu o esperado (e a quem é que já não aconteceu....), o Miguel que ía estrear o carro novo preparado pela Frasco Competições foi até um ermo perto da curva Durex sendo preciso chamar o reboque no momento da saída....
 O Vitor saíu das boxes ainda com o fato de competição, pegou no seu Corvette cabrio de 61 e nunca mais ninguém o viu...aliás viu.... viu um fotógrafo da Caras que andava armado em paparazzi e o encontrou...

O Frasco pegou no seu VW Carocha e, imagine-se, foi para trás do ecran do computador....

A corridas (em pista...) acabaram mais cedo e também como se aproximava o "Sloting Day" voltaram todos para casa com a certeza de que tinham passado uma noite bem passada (desculpem a redundância e já agora a mensagem incompleta que foi enviada antes....)

3 comentários:

Mota disse...

Que raio de balbúrdia à custa dessas infames "paddock girl's". Venham lá os "boys" para pôr ordem na casa...
...é só carros escondidos, pá!
Esses carros são para as gloriosas noites de corridas e não para vergonhas. Olhem que está para vir o Pápa pá......moralizem-se, vá!!

Miguel Guerreiro disse...

Ó amigo Mota, isso parece-me só inveja. Aparece que há sempre mais um ermo ou uma moita para meter mais um carro....

Morgado disse...

Eu pensava que batia mal...e o Mota também. Mas vocês conseguem ser mais malucos que eu!

Fica prometida uma visita um dia destes pode ser? Com paddock girls mas sem acidentes para a zona florestal.

Abraço e continuação de bom... divertimento.