domingo, 21 de fevereiro de 2010

E depois de neve, areia e gêlo...umas corridas a 7...

Pois é, depois de uma noite a andar na neve e na areia, terminamos no sítio do costume (e não é o Pingo Doce), desta vez com 7 pilotos ávidos de vitórias... Desta feita, por muito desejosos que estivessem....o Frasco limpou tudo. Mas nem tudo está perdido já que no final das provas surgiram os patrocinadores e foi formado o "Calha a Todos Slot Dream Team", onde se junta o lote dos melhores pilotos do "Calha" da actualidade.
A noite foi bastante animada.......
Mas vejamos os resultados, começando pela prova dos minis....

Depois dos minis seguiu-se uma prova de GT Japonês....
A descontração faz parte do "Calha" e daí que surge a classe Free, ou seja, cada um anda com o que quer e como quer. Os resultados foram estes....
A noite finalizou com com a magnífica prova de NSR.....
Como em qualquer desporto quando o lote de pilotos é muito bom, não faltam patrocinadores interessados, daí ter surgido a necessidade de contratos de exclusividade para a competição, aliás algo idêntico ao que se faz na Fórmula 1. Surge então o Calha a Todos Slot Dream Team que reúne a nata de pilotos do "Calha". No próximo fim de semana haverá uma sessão de autógrafos na FNAC do Chiado, pelo que se estiver interessado em participar marque vez através do mail dreamteam.calha@fnac.pt.

Sem comentários: