terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Dupla vitória da equipa Calha a Todos ...


Foi comprazer que vimos distinguida a nossa equipa com dois uns ( 1 1), ou seja com dois primeiros lugares nas 24horas Nsr da Trofa .

Mais uma vez conseguimos á semelhança das 24 Horas de Junho passado, triunfar na prova da Trofa , cidade que começa a ser um Talismã para o Calha a Todos.

Realmente só um clube com a grandeza do clube da Trofa , que aliás aproveito para felicitar pela excelente organização ( apesar da falta das Babes), é que poderia com tamanha subtileza atribuir dois primeiros lugares numa mesma competição.

Entendemos e aceitamos por uma questão de marketing e estratégia futura, que os nossos irmanos ficassem com os louros do primeiro um, pois queremos que continuem a participar nas nossas provas…Compreendam que não foi fácil para nós, ter que tirar o dedo do gatilho para os deixar passar … o que não fazemos por amor ao Slot ...

Passemos então á explicação do que realmente significam os dois uns atribuídos á nossa equipa.




O primeiro um é pela excelente pintura e trabalho apresentado no nosso carro, que aliás já está a ser negociado com várias empresas a sua produção mundial. Não está ser fácil conseguir acertar com os valores pois o nosso departamento técnico e de design a começar pelo mecânico e pintor Sr. Vitor Costa, são extremamente caros, apesar do esforço de várias multinacionais do sector não temos certeza ainda se poderemos aceitar as ofertas que estão em cima da mesa .

O segundo um ,é porque a equipa correu sem um dos seus elementos, pois não o conseguimos convencer a ter que reduzir as gatilhadas , para que os nossos irmanos pudessem passar sem serem perturbados.

Saliento que apesar na não participação deste elemento , neste momento entre todos os elementos do Calha a Todos , respira-se uma atmosfera de paz e harmonia de quem sente que cumpriu o seu dever em prol da evolução das provas de Slot em Portugal.

Mais uma vez parabéns a todos os participantes e organizadores, sabemos que nem todos podem ser distinguidos com um duplo um, mas não fiquem tristes que para a próxima ganham vocês e nunca esqueçam o mais importante é participar e cumbiber…

5 comentários:

Unknown disse...

Com o frio que tava iamos ter apenas babes tapadas o que também não teria interesse.

Anónimo disse...

Agradecemos a postura que demonstraram permitindo ao Sr. Jean Claud Tichet afirmar "a postura positiva transmite-se aos mercados", o J Socates vai chamar-vos!!!
Quanto ao preço do Sr. Victor! Estamos combinados "preço há" só falta definir o montante (onde é que eu já ouvi isto??!!!).
Quanto ao desempenho desportivo só não terá sido melhor por falta de "CATERINGUE" do tipo bicho Bisaro.
UMA GRANDE EQUIPA
UMA ENORME ATITUDE
UMA MARCA A REGISTAR
UMA REFERÊNCIA NO PANORAMA DO SLOT NACIONAL

José Marques disse...

Sem dúvida a equipa mais falada de toda a prova xD

P.S.- Miguel quando é que vou aí dar umas voltinhas ;)

José Marques disse...

Reparei agora num pormenor interessante.
O número do vosso carro...
11...
Isto parece me resultados viciados xD

Hugo Figueiredo disse...

E eu que sempre pensei que o numero 11 fosse de facto um numero 1 mas afectado daquilo que se entende por "aberração visual induzida por influência de conteúdos etílicos".

Por isso pensei que estivessem todos "enfrascados", mas o dito piloto foi para os rallies, nao é verdade?


Um abraço para a equipa que mais se fala pela regiao (assim parece eheh),

Hugo