terça-feira, 23 de novembro de 2010

Imprensa espia consegue obter os primeiros teaser's* do bólide para as 24 Horas da Trofa..

Uma equipa de jornalistas conotada com a imprensa mais sensasionalista conseguiu, não se sabe bem como, obter as primeiras imagens do bólide que irá correr na próxima prova de resistência a realizar na Trofa nos dias 4 e 5 de Dezembro. As fotos "espia" foram conseguidas, apesar de todo o secretismo que gira à volta do carro e denotam que será bombástica a aparição anunciada para os primeiros dias de Dezembro no Centro Cultural Vila Flor. A equipa de jornalistas surpreendeu os elementos da equipa ao entrar na sede da equipa do Calha e no stand museu onde estão presentes vários carros que já realizaram outras provas, conseguindo obter as tão almejadas imagens a pretexto de uma reportagem para o programa Top Gear...

Outra foto tirada no meio da visita.....


E como se não bastasse outra ainda....


Esta revelação de imagens veio trazer alguns problemas à equipa, a acrescentar aos já existentes pois na última prova para o campeonato Calha só se correu a prova Clássicos NSR, tendo sido suspensas as outras duas corridas por problemas entre as equipas... Os vários pilotos apresentaram um protesto na FIA por suspeição de incumprimento do regulamento pela equipa Vitor-Polivex. Após realização da primeira prova, que foi ganha pela referida equipa seguiram-se cenas tristes e nunca vistas no mundo do slot, tendo a equipa Albano-2W4 chegado a vias de facto com o independente Alfredo Carvalho. O campeonato encontra-se suspenso e só após reunião dos comissários da FIA e uma decisão que seja favorável a todos é que recomeçará o campeonato. A equipa Vitor-Polivex alegou total cumprimento do regulamento e já pediu um parecer técnico ao especialista Eng. Rui Mota o qual conta apresentar como testemunha nas primeiras alegações sobre o caso. Miguel Guerreiro tentou por água na fervura, mas como o ambiente já era muito ácido entre as equipas o efeito foi multiplicador ao juntar a referida substância ao ambiente "ácido".... Frasco Leite ameaçou retirar-se de todas as provas do campeonato e dedicar-se aos rally's....
A equipa Miguel Sousa - MIG marcou uma conferência de imprensa para o final do dia para tomar uma posição face aos recentes acontecimentos.
A imagens foram captadas por uma equipa de reportagem da ESPN que se encontrava no local no fim da prova Clássicos NSR.....


* O teaser (em inglês "aquele que provoca" (provocante), do verbo tease, "provocar") é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha ou divulgação.

9 comentários:

Albano Miguel disse...

Meus amigos, esse senhor ( pois nem merece ser tratado pelo nome), que me tentou agredir ,não me volte a aparecer no circuito 2w4, sem primeiro se retratar publicamente e assumir toda a responsabilidade no seu mau perder e mau feitio…
Realmente estes pré-slotistas são realmente uma menos valia no Slot do calha e diria que até no de Portugal…
Por outro lado publicamente informo, que lhe vou enviar, um cheque no sentido de pagar o tratamento hospitalar a que foi sujeito no malfadado dia…
Á agora alerto para o vizinho ( Miguel Sousa ) moderar os seus comportamentos e linguagem.

Miguel Guerreiro disse...

O que faz isto é paranóia de ganhar corridas em vez do desportivismo, o Alfredo não te devia ter agredido, mas o Vitor é que começou a meter veneno e o Alfredo explodiu. Acho que o Frasco anda com a a mania que é importante desde que tem pista nova ninguém o atura. Os nossos problemas deviam ficar connosco e a verdade é que, na minha opinião, o culpado do mau ambiente é o Vitor que não é sério na preparação dos carros e não quer saber de regulamentos. Em relação ao Sousa, acho que anda a perder o interesse, já que disse por várias vezes que vai virar jogador de Tetris, pelo menos aí não perde para ninguém.
Enfim, acho tudo muito lamentável...

Alfredo Carvalho disse...

Mau feitio? Mau perder? O que te dói, ò sapateiro, é que um gentleman driver com poucas horas de slot já te dê nas orelhas. Ao invés das bolachinhas vou te enviar uns rennies e umas batattinhas qd te encontrar. Vai passar a azia, mas vai-te doer é o lombo!

O gajo do tetris tb que se ponha à tabela que a hora dele está a chegar a passos largos.

frascote disse...

Esse sr. sim que nao é digno que o trate pelo que ja em tempos foi um Sr. Agora nao passa de um relel batuteiro que para as corridas quando lhe convem, so porque aquela (ME_ _ A) a que chama de carro deixou de andar. Ja nao bastava ter uma ...uma...bem aquilo nao é uma pista mas pertende ser "Aquilo" é estanho mais perece uma arena de tão irregolar que é o piso. Desculpa-se dizendo que foi a 1ª e que ale m disso é muito uzada, pois é! esta mas é na altura de ir para a reforma. E para terminar mais nao digo dizendo porem que dixes de deitar lenha para a fugeira poi ainda podes sair ""chamoscado"" pois quem vai ah Guerra nao é Guerreiro é Soldado ó Chico.

Miguel Sousa disse...

Isto está a ficar bonito. O sr... aquele sr.... o outro que não digo o nome bdo sr... efim. Um gajo começa a ganhar posições no slot e depois a coisa começa a descambar. Por causa dessas e outras, vou-me dedicar ao tetris,como diz o tal Sr. Guerreiro e assim o palhaço já sobe uma posição nas classificações do slot.
Conclusão: mais pontaria no dedo e menos na lingua. Ok pessoal. Vamos lá tirar um lugar digno nas 24 horas....

Miguel Sousa disse...

Isto está a ficar bonito. O sr... aquele sr.... o outro que não digo o nome do sr... enfim. Um gajo começa a ganhar posições no slot e depois a coisa começa a descambar. Por causa dessas e outras, vou-me dedicar ao tetris,como diz o tal Sr. Guerreiro e assim o palhaço já sobe uma posição nas classificações do slot.
Conclusão: mais pontaria no dedo e menos na lingua. Ok pessoal. Vamos lá tirar um lugar digno nas 24 horas....

Miguel Guerreiro disse...

Ó Sousa, não precisas de te repetires que não ganhas mais razão por causa disso....

Alfredo Carvalho disse...

É engraçado que após as últimas corridas certos "meninos" deixaram de mandar bitites. Porque será? Será azia das três batatinhas "à judeu" ou será das últimas coças nas "carreteras"???.... Hummmm

Alfredo Carvalho disse...

Caríssimos,

Desculpem ser desta forma, contudo e após os últimos acontecimentos (esta tarde), venho desta forma dizer que não contem comigo para participar na próxima do fim-de-semana.

Andava eu a pensar comprar um punho todo xpto (e até falei esta tarde com o Mota) contudo valores mais altos se levantam.

Afinal nem sempre "Calha a Todos".

Um abraço