sexta-feira, 9 de março de 2012

WES 2012 Barcelona






Foi em apoteose que a cidade de Barcelona recebeu a equipa do Calha, onde já desde os tempos dos Beatles não havia tanto histerismo entre o público feminino da cidade. Ao chegar ao aeroporto, o Falcon que transportava os 5 elementos da equipa do Calha e a equipa do Slot Club da Trofa (que apanhou boleia no Falcon) a imprensa esperava em peso talvez as melhores equipas da actualidade.
O bólide, apresentado na passada semana viajou num C-130 da Força Aérea Portuguesa que ao fazer a abordagem à pista já se ouviam os comentários..."Este avião militar trás uma verdadeira bomba!!!".


Ao ser apresentado, a imprensa da especialidade vaticinou um futuro auspicioso para o Team que este fim de semana em que irá disputar a prova de 24 horas.

Toda a emoção poderá ser acompanhada através da página oficial do Facebook onde serão colocados tempos e resultados em tempo real.

https://www.facebook.com/pages/Calha-a-Todos-Slot-Dream-Team/

O palco de todas as emoções será este aqui apresentado e a segurança encontra-se reforçada para que não haja invasão pelo facto de estar presente a equipa do Calha.


2 comentários:

AM Warrior disse...

esta pista é fabulosa

AM Warrior disse...

Esta pista é fabulosa!!!