Prova GT Japonês ganha pelo já conhecido NSX Voador.....
Alfa 33/3 - Ferrari 312P, tendo o Frasco demonstrado o porquê de ter um carro tão equilibrado...
No DTM a prova foi disputada de noite (já muito tarde....) e com uma condução impecável por parte do Vitor...
Porsche 911 Clássico (suspensão), nesta prova o amigo Sousa ainda não se encontra equipado, pelo que correu numa categoria à parte, a prova foi ganha pelo Miguel Guerreiro com uma condução limpa de erros resultando numa vitória por meia pista, ficam aqui os resultados e as melhores imagens...
O Troféu Renault Megane tem-se revelado dos mais rápidos e mais competitivos, tendo a preparação que foi decidida para esta prova resultado em pleno. Os carros têm um comportamento muito rápido e um curvar típico, idêntico para melhor, em relação ao modelo anterior....Nesta prova o Megane do Vitor mostrou que é o carro mais bem afinado, por enquanto....
E ainda tempo para umas novidades adquiridas pelo pessoal do "Calha" durante o período Pascal.....
No dia 17.04.2010 voltamos ao Circuito 2W4 para 5 provas de eleição muito disputadas....neste dia o sistema não foi nem o AS, nem o DS, foi concretamente o SS - Sem Sistema mas os resultados finais é que contam e por isso....
Porsche 911 Clássico (Suspensão)
1- Vitor, 2- Frasco, 3- Guerreiro
No Troféu Mini, o regulamento de preparação dos carros foi alterado pela direcção do "Calha", ou seja, o que antes era o Troféu Mini Open, em que era apenas permitido mudar pneus, passou-se para o troféu Mini Lívre, ou seja, estamos numa classe tipo, VALE TUDO, e em que estes carros estão simplesmente a voar sobre as pistas, sendo já típico, cada despiste, cada "leron"...
1- Frasco, 2- Vitor, 3- Guerreiro
A Direcção do "Calha" já falou com os accionistas (neste caso só um) do Circuito 2W4 para que mudasse as condições do pódio, já que num autódromo com todas as condições (incluindo Hospital a 2 min) não se justifica um pódio com uma caixa de um transformador (Made in China), um bloco de notas da Agility - A nice logistics leader (patrocinador do sistema AS) e uma lata redonda para o terceiro lugar, que sempre que se retira o carro do pódio, esta vem colada pelo efeito magnético do mesmo..... Fica aqui um ultimato para melhorar as condições, principalmente ao nível da imagem, já que esta é importante para os milhares de seguidores do "Calha a Todos" e a promoção das marcas e patrocinadores só é atractiva com estes aspectos melhorados.
Prova NSR
1- Frasco, 2- Guerreiro, 3- Vitor
Prova Zytec
Prova ganha pelo Sousa, com uma condução e um carro excelentes. O Albano, pelas travagens muito intensas que fazia acabou por partir o suporte do patilhão, ficando com o chassi danificado (que tiver um chassi que possa dispensar, agradecesse).
1- Sousa, 2- Guerreiro, 3- Frasco
A noite terminou com uma das provas mais competitivas e espectaculares na actualidade do "Calha", o troféu Porsche 911 Ninco (motor Boxer 2-Slot.it)
1- Vitor, 2- Frasco, 3- Albano
Fica assim actualizado o conjunto de provas que se têm realizado. Esta semana é para nós especial, pois vamos ter um convidado de nome a rolar nas provas do "Calha" e pelo o que parece é bom a dar ao gatilho...apesar da artrite... (reparem no ar de felicidade...)
1 comentário:
Parabéns !!!
sds
Enviar um comentário